perícia grafotécnica São Paulo

A cidade de São Paulo

Com cerca de 12 milhões de habitantes, cidade mais populosa do Brasil, é a capital do Estado e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul.

A Capital paulista tem uma área geográfica de 1 522,986 km e faz divisa com 23 cidades, que são: Juquitiba, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Caieiras, Mairiporã, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Mauá, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, São Vicente e Itanhaém.

Sobre a Perícia Grafotécnica

A Perícia Grafotécnica tem como objetivo determinar a autoria do lançamento caligráfico, a partir da análise da escrita.

Para isso o perito deve realizar o exame grafotécnico, que consiste em tetes de pressão, evolução, comportamento de pauta, ataques e remates dentre outros.

Ao final dos exames o perito emite o laudo pericial grafotécnico.

Como contratar um perito grafotécncio

A NERO PERÍCIAS possui uma equipe de peritos grafotécnicos em São Paulo que atuam não apenas na capital paulista, como em todas as cidades do entorno e também em todo o restante do território nacional.

perícia grafotécnica São Paulo

Os peritos grafotécnicos da NERO possuem formação pericial e são cadastrados no CONPEJ (Conselho Nacional dos Peritos Judiciais).

Eles atuam tanto na esfera extra-judicial como judicial, cok emissão de laudo pericial e formulação de quesitos.

Solicite um orçamento sem compromisso, ligando para (17) 3021-9200 ou (17) 99712-6600 ou ainda clicando aqui e enviando uma mensagem.