As variações da Escrita

Data: 13/04/2016 | Fonte: Nero Perícias

A escrita cursiva está sujeita a mutações por causas normais, artificiais e ocasionais.

As alterações por causas normais são aquelas que acompanham o próprio desenvolvimento do ser humano.

Na fase da infância ele inicia o aprendizado da escrita e, por isso ela se apresenta bem rudimentar. Ao longo da adolescência a escrita vai evoluindo e chega a sua melhor forma na idade adulta, com traços firmes e decididos. Já na velhice a escrita novamente se transforma, agora com enfraquecimento de pressão, surgimento de trêmulos, etc.

As alterações de escrita por artificialismo são em virtude das falsificações e dissimulações gráficas.

as variações da escrita

As variações da escrita por causas ocasionais são aquelas decorrentes de moléstias, estados emotivos, lesões sofridas pelos órgãos escritores, etc. Estas modificações são temporárias.

Seja qual for a causa modificadora na escrita ela pode ser identificada com um exame grafotécnico.

O perito grafoscópico deve estar atento a estas alterações e conduzir os trabalhos na medida de atingir o objetivo principal que é a identificação da autoria do lançamento caligráfico.

Onde contratar um perito grafotécnico ?

É comum o proprietário querer saber como avaliar um terreno, no entanto se deseja obter a avaliação mais precisa possível é fundamental contratar um perito avaliador.

Se for este seu caso entre em contato com a NERO Perícias. Ela possui uma equipe de peritos avaliadores de imóveis credenciado junto ao CNAI (Conselho Nacional de Avaliadores Imobiliários) e ao CONPEJ (Conselho Nacional de Peritos Judiciais) aptos a atuar tanto na esfera judicial como extra-judicial.

Entre em contato hoje mesmo com a Nero Perícias e solicite um orçamento sem compromisso.

A NERO Perícias faz avaliação imobiliária em todo o Brasil.


Mais notícias...